Serviços

Fundamentada em metodologias e normas reconhecidas nacional e internacionalmente, a Philips possui em seu portfólio os serviços de desenvolvimento de software, implantação, suporte, pós-vendas e treinamentos.

Com foco na melhoria contínua e na inovação de produtos, serviços e processos de trabalho, a Philips desenvolve metodologias próprias para a prestação de serviços relacionados ao uso dos Sistemas Philips.

 

Desenvolvimento de Software
A área de desenvolvimento de software da Philips tem como objetivos o aperfeiçoamento e a inovação constantes dos Sistemas Philips, além do desenvolvimento de novos sistemas que a empresa venha a comercializar, se...
Implantação
O serviço de implantação é parte integrante do produto software, uma vez que não é possível adquirir os Sistemas Philips isoladamente, sem que seja considerada a sua implantação. Nesse ...
Pós Vendas
Reconhecida pela política de parceria e pelo bom relacionamento que estabelece com os seus clientes, a Philips possui o serviço de pós-vendas visando dar continuidade no atendimento ao cliente após a implantaç&ati...
Suporte
O serviço de suporte é centralizado na Philips, garantindo um atendimento mais ágil pela proximidade com os demais setores da empresa. O atendimento é realizado para os clientes e para os módulos que foram implant...
Treinamento
A área de treinamentos da Philips tem como objetivo incentivar e viabilizar as atividades de capacitação e aperfeiçoamento de conhecimento nos Sistemas Philips, atendendo clientes, canais de distribuição e ...

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