Função Oftalmologia é aprimorada

Voltar a página anterior <

Vários dados em uma única tela tornam o processo de atendimento oftalmológico mais rápido e fácil
Texto: Gisélle G. Olimpio


A Philips reuniu a sua experiência à expertise do cliente para moldar a função Oftalmologia. O Prontuário de Oftalmologia é voltado para clínicas específicas desse segmento e o grande diferencial das alterações realizadas na função está na forma de visualização das informações. Agora é possível personalizar os itens necessários para um determinado momento da consulta com a facilidade de ter várias informações de outros itens em uma mesma tela. Sendo assim, o novo recurso de visão dos itens pode ser personalizado pelo próprio cliente.

Tipo de consulta oftalmológica – definição de processos (primeira consulta, suspeita de catarata, troca de lente de contato, retorno, cirurgia, realização de exames, etc.). Com o objetivo de ter todos os registros no sistema, é possível personalizar os tipos de processos por perfil de usuário. A instituição parametriza quais serão os itens que devem ser apresentados em processos específicos no ciclo do atendimento.

Recurso de Visão – forma de enxergar os resultados. É possível personalizar a definição de quais itens serão apresentados na pasta visão, (visualização de mais dados em uma mesma tela). Enquanto é realizado o registro de uma refração, por exemplo, o profissional poderá visualizar resultados da auto-refração e da ceratometria, bem como a ceratoscopia de ambos os olhos.Isso agiliza muito o trabalho do profissional, que não precisa navegar entre itens, pois o sistema já apresenta na tela a visão de todas essas informações. Ainda dentro deste recurso, é possível navegar entre registros de consultas anteriores, facilitando a busca das informações.

Trabalhe Conosco

Amplie seus horizontes e faça parte de uma das melhores empresas para se trabalhar

+ Veja mais

Treinamento

Especialize-se cada vez mais na ferramenta de trabalho Philips Tasy

+ Veja mais

Outras Edições